quinta-feira, 14 de abril de 2011

Gráfico Instrumentos_Musicais_(4)_gif Ponto Cruz


(clique na imagem para ampliar)

Um comentário:

Regina L. M. disse...

Boa tarde
Sou uma artesã porque não dizer profissional, mas ainda não faço para vender. Pretendo criar um loja somente de roupas e acessórios artesanais, de preferencia croche barbante fios, linhas e trico, patchwork, decoupage, pintura, bordado, feltro que são minha paixão que faço trabalhinhos feito a mão. Gostaria de formar uma parceiria, precisava muito de tecidos para patchwork, fios, linhas, aviamentos para decoupage. Ofereço divulgação de seu site, e produtos no meu blog, e em toda minha rede de contatos, blogger, facebook, youtube, gmails.Divulgando principalmente seus lançamentos, e promoções. É que procuro empresa para parceiria que queira fazer uma parceiria, onde possa fornecer material para artesanato, onde eu ofereço meu trabalho, criando produtos como em croche, trico, patchwork, decoupage, e assim divulgo com a marca dos materiais que foram utilizado.Seria possivel? Teria como me ajudar?
Regina Artesã
http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/
https://picasaweb.google.com/lh/myphotos


--